sábado, 26 de março de 2011

DANIEL RADCLIFFE ESTRÉIA MUSICAL NA BROADWAY.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Daniel Radcliffe How to Succeed Define a data de abertura no Teatro Al Hirschfeld: 27 de março.

Daniel Radcliffe's How to Succeed Sets Opening Date at Al Hirschfeld Theatre
Daniel Radcliffe Finch como Pierrepont J.

Daniel Radcliffe vai cantar em um palco da Broadway a estréia sera no dia 27 de março.
O musical:  " Como suceder no negócio sem realmente tentar" , estrelado por Daniel Radcliffe na  Broadway: O show começará previews em 26 de fevereiro de 2011, no Teatro Al Hirschfeld e estréia  em 27 de março, dirigido e coreografado por Rob Ashford. no elenco só tem feras.

Anunciado como o 50 º aniversário de produção do show, "Como suceder no negócio sem realmente tentar" possui um livro de Abe Burrows, Jack Weinstock e Willie Gilbert e uma pontuação de Frank Loesser. A mostra centra num jovem limpador de janelas, J. Pierrepont Finch, que começa uma ascensão meteórica da sala de correio para o vice-presidente de Publicidade na World Wide Wicket Companhia. práticas pouco ortodoxas e moralmente questionável Finch negócios pôr em perigo não apenas na sua carreira mas também o seu romance com a secretária Rosemary Pilkington. pontuação Loesser inclui sucessos como "I Believe in You", "felizes para manter seu jantar quente", "The Way Empresa", "Foi um longo dia", "Rosemary" e "Brotherhood of Man".

How to Succeed originalmente estreou na Broadway em outubro de 1961, estrelado por Robert Morse (que passou a estrelar a versão cinematográfica de 1967, e agora aparece na Mad Men, Uma exposição com uma configuração semelhante). O espetáculo ganhou sete Tonys e se tornou um dos apenas oito musicais para ganhar o Prêmio Pulitzer de Drama. Em 1995, um revival na Broadway, dirigido por Des McAnuff Matthew Broderick, como Finch e correu para 548 apresentações no teatro Richard Rodgers.

A How to Succeed avivamento será produzido pela Broadway Across America (John Gore, Thomas B. McGrath, Beth Williams), Craig Zadan, Neil Meron, Joseph Smith, Michael McCabe, e Candy Spelling.
Ator é protagonista de musical que estreia domingo (27) na Broadway
Daniel durante cena de um dos ensaios do espetáculo que fará na Broadway
Daniel Radcliffe se prepara para estrear no domingo (27), seu musical na Broadway, em Nova York. Cenas do ensaio do ator de Harry Potter, que canta e dança em "How To Succeed in Business Without Really Trying", foram publicadas na internet. Confira o vídeo:

Nenhum comentário: