sexta-feira, 25 de março de 2011

HOLANDA: EXPLOSÃO DE COR NO PAÍS DAS TULIPAS.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Primavera na Holanda

Se o país das tulipas está na lista da próxima viagem, não atrasar a decisão. Começa a imaginar a olhar para a galeria de imagens que a NOTORIOUS MAGAZINE preparou para você. É hora de chegar em uma moto e começa a desfrutar todos os sentidos da explosão de cor que  entrou em erupção.

O campo holandês é de março a maio, um mar de tulipas, jacintos e todos os tipos de flores que a cada ano deixa imagens inesquecíveis na retina. Por que não verificar este site esta primavera? Para desfrutar do melhor coisa é parar de andar de bicicleta e seguir algumas das rotas turísticas que atravessam seus campos floridos, como líder de Haarlem, na periferia de Amsterdã, Leiden, conhecido como Bloembollenstreek (Flor Road) , que se comunica com Wetering Oude Gouda ou viajar para longe, nesta cidade de Willemstad, com o atrativo adicional de olhar para a forma como os típicos moinhos holandeses. Mas a primavera na Holanda também oferece uma oportunidade única de assistir ao leilão de Aalsmeer flor maior do mundo e, sobretudo, para admirar o jardim de Keukenhof , na pequena cidade de Lisse, aproximadamente 20 quilômetros da capital holandesa, onde é impossível não ficar de boca aberta a olhar para os mais de seis milhões de flores que detém uma beleza. Utilize as teclas esquerda e direita para navegar pelas fotos na página

a_eline_en_puck_09.jpg
O Jardim de Keukenhof é o melhor lugar para apreciar a primavera, com suas maravilhosas obras de arte, os seus jardins de inspiração fantástico e apresenta várias flores.  

a_park_005.jpg
Em Keukenhof Gardens é de sete a inspiração. Todos os anos eles são plantados de novo e organizado em colaboração com várias revistas de jardinagem como as tendências atuais.  

a_Bloemenmarkt.jpg
O mercado de flores em Amsterdam, conhecido como Bloemenmark, é um verdadeiro reflexo da atração com as plantas holandês.  

a_Keukenhof_015.jpg
Além de bulbos, flores e plantas ornamentais em Keukenhof também podem desfrutar das orquídeas em seu auge. 

a_Keur063.jpg
As flores são tão típicas da Holanda, os moinhos de vento e canais da capital. 

a_Oranje_tulpen.jpg
Para eis que o campo holandês é de março a maio, um mar de tulipas e todos os tipos de flores. 

a_park_003.jpg
O Jardim de Keukenhof é parte da extensa fazenda Teylingen Castle, localizado em uma área de floresta bonita.  

a_park_004.jpg
Além de andar de bicicleta no ambiente de Keukenhof, você também pode viajar em um barco de energia chamado de "sussurros" que navegam para proteger o meio ambiente e quase sem ruído através da bela paisagem holandesa.  

a_Bloemenmarkt_2.jpg
O Bloemenmark, localizado na margem de um canal Singel é formado por um placar de lugares onde você pode comprar todos os tipos de plantas, flores e sementes, lírios, gladíolos, bonsai e, claro, a flor por excelência da Holanda, tulipas .  

a_park_012.jpg
Em nenhum outro lugar você pode encontrar uma abundância de cores e aromas do parque em Lisse. Mais de sete milhões de flores são um conjunto maravilhoso que dá as mais belas imagens. 

a_park_013.jpg
Keukenhof tema deste ano se concentrará na Alemanha, o maior mercado de exportação de plantas bulbosas em flor, além de ser o país de onde a maioria dos estrangeiros que visitam o parque. 

a_park_017.jpg
Primavera em Keukenhof é uma das principais atrações da Holanda.  

a_Tulpenveld.jpg
Para usufruir da Primavera, na Holanda, é melhor ter uma moto e siga algumas das rotas turísticas que atravessam seus campos em flor, e você pode admirar seus moinhos de vento típico.

Nenhum comentário: