terça-feira, 22 de março de 2011

ISABELI FONTANA DESTAQUE EM DESFILE NO MÉXICO.

*** ISABELI FONTANA PARTICIPOU DE UM DESFILE NO MÉXICO A MODELO BRASILEIRA FOI DESTAQUE NO EVENTO AO AR LIVRE "YUCATÁN MODA NEXTEL" ELA USOU MUITOS LOOKS DIFERENTES E DEIXOU OS MEXICANOS BABANDO.


Isabeli Fontana
Moda em Yucatan
A brasileira foi a estrela da primeira edição do Fashion Yucatan Nextel, que apresentou projetos Goyri Kris, David Solomon, Rafael Cennamo, Devota & Lomba, entre outros.
Isabeli Fontana
O modelo é natural de Curitiba, Brasil. (Foto: Rodrigo Terreros)

Antes do desfile, Fontana, 28, apareceu na terraço do Hotel Fiesta Americana Mérida, onde ela disse que a proposta designers americanos parecem nível muito interessante e é internacional.
 
"Estou muito feliz por estar aqui e mostrar projetos bonita, uma das minhas favoritas é David Solomon modelaré durante "Gateway, Afrim Isabeli.
 
Na conferência de imprensa, a brasileira de  Curitiba, disse que a profissão de modelo tem trazido grandes recompensas e manter um equilíbrio entre carreira e seus dois filhos, Zion, filho de Álvaro modelo Jacomosi e Lucas, filho do ator e modelo Henri Castelli.
 
Após a conferência, teve um pequeno modelo topo pausa para se preparar para o desfile a ser realizado na Quinta dos Montes Molina, localizada no Paseo Montejo.
 
Isabeli Fontana
Aqui vestindo um modelo criado pelo designer mexicano Kris Goyri. (Foto: Rodrigo Terreros)

 
Aproximadamente às 10:30 h, Fontana continuou pista com um modelo da marca Ibon, o projeto destaca Yucatec bordadeiras da região, e depois continuar com as criações Kris Goyri mexicanos, Love is Back, David Solomon, o venezuelano Rafael Cennamo, a Devota & Lomba espanhol, Argentina Cardon e novos modelos de sapatos, bolsas Chloe e bagagem.
 
O evento foi promovido pelo apresentador Alan Tacher e Lissette Trepaud, diretor-geral de Yucatán Moda Nextel, que convidou alguns pessoas para realizar um desfile de improviso, como foi o caso Mark Tacher Blanchet e Luz.
 
Entre os ilustres convidados desfrutaram tópicos Sandoval grupo durante o intervalo do desfile, foram Ivonne Ortega Pacheco, Governador do Estado de Yucatán, o prefeito de Angélica Araujo e Peter Foyo, presidente e CEO da Nextel.
 
Após o desfile, juntamente com todos Fontana designers e modelos levou para a passarela para agradecer ao público, enquanto foram aplaudidos pelos presentes.
 
Isabeli Fontana
O evento teve lugar na Quinta de Montes Molina. (Foto: Rodrigo Terreros)

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: