terça-feira, 17 de maio de 2011

ANGELINA JOLIE E BRAD PITT: PREMIER DE "A ÁRVORE DA VIDA', EM CANNES.





Brad Pitt conquista Cannes  "A Árvore da Vida" 'Eu espero que você ache que eu sou ator muito bom "

O par atraente de Hollywood e da mídia esbanjam simpatia e cumplicidade na estréia do novo filme de Terrence Malick, estrelado pelo ator

Depois de uma  noite romântica com Angelina Jolie , Brad Pitt apareceu nesta terça-feira de manhã na Coletiva  de imprensa de Cannes  para apresentar o seu filme A Árvore da Vida. O retorno esperado do diretor Terrence Malick a crítica cinematográfica dividiu o dia da apresentação. O filme, que concorre para a Palma de Ouro para melhor filme e é estrelado por Brad Pitt e Sean Penn , foi um dos filmes mais esperado do festival, na cidade francesa e recebeu muitos aplausos como vaias. Nas palavras de Pitt, o protagonista, "este filme é universal, Terrence Malick espera  mover-se para todas as culturas."

Um pai dominante e cruel em "A Árvore da Vida '
Brad Pitt interpreta o pai de três crianças em uma cidade de classe média que está decidido a impor a disciplina e a tenacidade de seus filhos, mesmo quando ela corrói a sua fé no mundo material e perde o seu emprego em uma fábrica. " No filme você vê o sonho americano , disse Pitt, que a princípio hesitei em fazer este papel de pai abusivo como ele pode afetar Meus filhos. "Eu acho que os meus filhos em tudo que faço agora, ele vai ser quando crescer e me preocupo com como eles vão se sentir, mas eu sei como um pai e eu acho que sou bom ator  "
Independentemente de risos e piadas, Brad enfatizou a ligação entre o filme e sua infância: "Fui educado na religião cristã, e quando eu era jovem, tinha muitas perguntas para entender certas coisas. Estas questões foram colocadas no filme. Essa é a razão porque eu me mudei. "

Malick , que tem a fama de ser muito evasivo à imprensa, não comparecer perante a mídia e se desculpou Pitt: Ele quer se concentrar na criação e não vender o produto. "É estranho para um artista para esculpir as coisas e depois têm de ser um vendedor. " Ele acrescentou: "Mas Terrence Malick lá", disse Brad, como o diretor de The Thin Red Line não concede entrevistas sempre.
Acompañando al actor, muy atractivo vestido por Tom Ford, Angelina causó sensación en su desfile por la alfombra roja vestida de Versace Atelier y zapatos de Ferragamo

Uma estréia com muito glamour
Até agora, o filme tem gostado ou não, tem sido o mais falado de competir na Secção Oficial de Cannes. Isso tem contribuído grandemente para o glamour que Brad Pitt trouxe em seu desfile através da Riviera Francesa, e que ontem fez a mão de Angelina Jolie no Palais des Festivals. A estréia maciça em que há escassez de atores do filme, Sean Penn e Jessica Chastain , muito bonita em seu vestido amarelo pálido por Zac Posen, Louis Vuitton, jóias e sapatos Jimmy Choo e cantora Gwen Stefani e seu marido, Gavin Rossdale , e outras estrelas como  Faye Dunaway , Zoe Saldana
Angelina, que estava acompanhando um novo Brad Pitt vestido por Tom Ford, causou sensação em seu desfile no tapete vermelho vestindo Atelier Versace e sapatos Ferragamo. A mídia atraente par e desperdiçou a tela grande simpatia com os fãs , para a que parou para dar autógrafos à esquerda e à direita, e outro dedicado a cumplicidade de gestos de amor e de inúmeros "olhos dos amantes . Ela não hesitou em responder aos pedidos dos fotógrafos e posar para eles o tempo necessário, tanto que o próprio Brad tinha que voltar para procurar quando vai começar a exibição do filme.

Nenhum comentário: