domingo, 1 de maio de 2011

AS FOTOS OFICIAIS DO CASAMENTO REAL DE WILLIAM & KATE.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

As fotos oficiais do casamento real

Príncipe William e  Duquesa de Cambridge, a conquista da felicidade.

  O Site Oficial do casamento de  William da Inglaterra e Catherine Middleton liberou  apenas as fotos oficiais do casal, e tornam-se marido e mulher, realizado pelo renomado fotógrafo Hugo Bernardo. Mais uma vez Clarence House relatou a publicação destas fotos preciosas. São três fotografias tiradas em um dos quartos os mais espetaculares do Palácio de Buckingham. Neles, William e Catherine pose mais sorridente com sua família.  Agora e só  navegar pelas fotos

O príncipe William e da Duquesa de Cambridge pose divertida com as páginas e "moças" de honra em seu casamento. Ao lado de William: Grace van Cutsem (três anos, filha de Hugh van Cutsem); Eliza Lopes (três anos, neta da Duquesa de Cornwall) e Lady Louise Windsor (sete anos, filha do Conde de Wessex e primo do noivo). Ao lado de Catherine: Margarita Armstrong-Jones (oito anos, filha do visconde Linley e primo em segundo grau do príncipe), William Lowther-Pinkerton (dez anos de idade, filho de Jamie Lowther-Pinkerton, secretário dos príncipes William e Harry o escritório do príncipe de Gales) e Pettifer Tom (oito anos, filho de Charles e Pettifer Tiggy).

Príncipes William e Catherine, Duke of Cambridge, posam com sua família. Na fila de trás, da esquerda para a direita: Tom Pettifer (oito anos, filho de Charles e Pettifer Tiggy), a duquesa de Cornualha, o príncipe Charles, Príncipe Harry, Michael Middleton, Middleton e Philippa Carole Middleton. Na fila da frente, da esquerda para a direita: Grace van Cutsem (três anos de idade filha de Hugh van Cutsem), Eliza Lopes (três anos, neta da Duquesa da Cornualha), o duque de Edimburgo, a Rainha Elizabeth II, Margaret Armstrong-Jones (filha de oito anos de visconde Linley e primo em segundo grau do príncipe), Lady Louise Windsor (sete filha anos do Conde de Wessex e primo do noivo) e William Lowther-Pinkerton (filho de dez anos de idade Jamie Lowther-Pinkerton, secretário dos príncipes William e Harry no escritório do príncipe de Gales).
 

Príncipes William e Catherine, Duke of Cambridge, fotografado na Sala do Trono do Palácio de Buckingham. Ele veste o uniforme de coronel da Guarda Irlandesa e ela um belo design para Alexander McQueen Sarah Burton.

Nenhum comentário: