segunda-feira, 13 de junho de 2011

CASAMENTO DA CONDESSA HELENE d' UDEKEM d' ACOZ COM O BARÃO NICOLAS JANSSEM

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

A princesa Matilde da Bélgica assiste ao casamento de sua irmã, a Condessa Helene d'Udekem  d'Acoz com o Barão Nicolas Janssen

A cerimónia teve lugar na igreja de Saint Pierre cidade belga de Bastogne e os quatro filhos do príncipe Felipe e da princesa Mathilde foram os pagens e damas de honra

Se na semana passada os príncipes belgas, Matilda e Filipe participaram da primeira comunhão de sua sobrinha, a princesa Louise, Filha mais velha do príncipe Laurent e Claire, este sábado muito feliz por ter participado do casamento da Condessa d'Udekem Helene d'Acoz, irmã Princesa Mathilde Com a Janssen Nicolas Barão.



Matilde de Bélgica asiste a la boda de su hermana, la condesa Helene d´Udekem d´Acoz con el barón Nicolas Janssen


A noiva chegou à igreja de Saint Pierre, na cidade belga de Bastogne, o braço de seu irmão mais novo Charles Henri Conde d'Udekem d'Acoz porque seu pai, o conde d'Patrick Udekem d'Acoz, morreu dois anos e meio na idade de 72 anos.A noiva Helene Condessa d'Udekem d'Acoz usava um vestido belas rendas, mangas curtas, decote em V e um véu bordado, enquanto o noivo optou por um terno elegante.

Princesa Matilde  vestido  com aplicações de renda e decote. Combinado com um turbante , detalhes para lembrar o 'look' do Maxima da Holanda no casamento do duque de Cambridge   Por sua parte, O príncipe Philip usando o tradicional smoking.



Matilde de Bélgica se inspira en el 'look' de Máxima de Holanda para asistir a la boda de su hermana, la condesa Helene d´Udekem d´Acoz con el barón Nicolás Janssen

A nota mais divertido colocar os filhos de Matilda e Filipe da Bélgica. como pagens e damas de  honra do casal  As "princesas" Elisabeth, 9 e Eléonore, 3, usando um vestido branco e casaco vermelho e "príncipes" Gabriel, 7 e Emmanuel 5, calça cinza, camisa branca e faixa vermelha. Elisabeth, o futuro herdeiro da Coroa da Bélgica, foi o encarregado de colocar a cauda do vestido de casamento de sua tia, antes de ir à igreja e menor carga na saída da cerimônia, celebrando a união dos Helene Condessa d'Udekem d'Acoz com o Barão Nicolas Janssen jogando pétalas de rosas brancas.

Entre os convidados estavam o Rainha Fabiola. Aos 82 anos, estava encostado em uma muleta para o templo com um elegante vestido em tons de cinza  , A outra irmã da princesa Mathilde,a Condessa Elizabeth estava elegante de vermelho.

Para Matilde da Bélgica foi um dia muito especial. Ela se reuniu com sua família  e com a felicidade estampada no rosto. Ela estava com sua mãe, Anne Marie Komorowska com um  design elegante   , cercado por seus quatro irmãos: Condessa Elisabeth d'Udekem d'Acoz (1977), a Condessa d'Udekem Helene d'Acoz (1979) e Conde Charles- Henri d'Udekem d'Acoz (1985). Mathilde da Bélgica  faltou outra irmã, Marie-Alix, que morreu em 1997 aos 22 anos em um acidente de trânsito.

Nenhum comentário: