terça-feira, 26 de julho de 2011

FUNERAL DE AMY WINEHOUSE: GOODNIGHT, DORME BEM.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

GOODNIGHT MEU ANJO, DORME BEM:
PAI DE AMY WINEHOUSE
Assim, Mitch Winehouse disse adeus à sua filha em uma cerimônia íntima realizada em Londres, onde se juntou a família e amigos.
janis
mitch
Mitch Winehouse ofereceu algumas palavras para dizer adeus a sua filha. (AP)

Hoje eles deram o último adeus ao cantor Amy Winehouse em Londres Edgwarebury cemitério. Durante a cerimônia o pai da soul diva, Mitch Winehouse , fez um comovente e contou histórias sobre a infância de sua filha. E ele acabou por se referindo a um intérprete como um anjo.

"Goodnight meu anjo, dorme bem", disse o pai de Amy.

Janis, mãe de Amy, ficou arrasado. (AP)

O lugar também se tornou a mãe de Amy, Janis Winehouse, seu irmão Alex, e amigos, como Kelly Osbourne e produtor Mark Ronson , entre outros. Também o lugar de alguns fãs da diva.

Após a cerimônia religiosa, o corpo de Amy será cremado após a família se mudou para uma sinagoga perto de ser um momento de privacidade.

Amy morreu sábado à tarde em sua casa em Camden norte de Londres. O cantor estava sozinho no momento da morte e foi um dos seus agentes de segurança que a encontrou sem vida.

Kely
Kelly Osbourne foi um grande amigo de Amy. (AP)

As causas da morte ainda são desconhecidas, como era praticada na segunda-feira a autópsia não revelou os mesmos resultados, assim que a família deve esperar pelo menos três semanas para apresentar exames toxicológicos.

Amy passou anos lutando com vício em álcool e drogas, tantos meios de comunicação europeus especulam que a possível causa da morte foi uma overdose.

alex
Alex Winehouse, irmão de Amy, foi à procura de detalhes da cerimônia. (AP)

Em sua breve carreira, Winehouse fez apenas dois álbuns, o segundo dos quais, "Back to Black" ganhou cinco prêmios Grammy. Apareceu com freqüência nas manchetes devido ao abuso de drogas e álcool, distúrbios alimentares, relacionamentos destrutivos e concertos interrompidos ou cancelados.

Desde sua morte, suas músicas têm vindo a ocupar posições nas listas de best-seller, e colegas na música não economizámos elogios.

cemitério
No cemitério de Edgwarebury é o lugar onde os restos de Amy Winehouse

Nenhum comentário: