sábado, 6 de agosto de 2011

MÔNACO: NO BAILE DE GALA DA CRUZ VERMELHA, A SENSAÇÃO FOI CHARLENE.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Charlene deslumbra em sua primeira GALA da Cruz Vermelha como a princesa de Mônaco

Ela causou sensação com o colar "Océan et Van Cleef Arpels", uma jóia espetacular de 850 diamantes e safiras 359 presente de casamento do  príncipe Albert

Príncipe Albert com sua esposa e suas irmãs, Stephanie e Caroline de Mônaco


Se o Baile de Gala da Cruz Vermelha já é um dos mais importantes eventos sociais do principado do Mónaco, este ano as expectativas eram altas porque foi o primeiro show dos príncipes de Mônaco como marido e mulher . Durante o baile, Charlene  se tornou a estrela da noite  no Monte Carlo Sporting Club. CHARLENE se transformou em uma princesa e primeira-dama de Mônaco e agarrou a atenção de todos, não só de fotógrafos, mas todos os convidados e as pessoas que se reuniram ao redor para vê-los caminhar para baixo do tapete azul. Na verdade, a princesa Caroline sabia que esta questão seria muito especial para seu irmão e assim, após dois anos ausência, resolvi acompanhá-los e curtir a festa na companhia de princesa Stephanie e Elisabeth-Anne de Massy , filha da falecida Princesa Antoinette, que veio com sua filha Melanie . Fiel ao seu estilo, as irmãs de Albert de Mônaco glamour desperdiçou a sua chegada ao gala e enquanto Stephanie optou por uma das cores da temporada, o 'nu', usava um desenho original e Carolina impressionante com print floral e moles.


Belo close-up da princesa Charlene

Deslumbrante equipado com um impressionante fuchsia strapless e cauda de sereia , a esposa do filho de Rainier e Grace Kelly  exalava felicidade e não parou de sorrir , que voltou a dominar a constantes rumores  e mostrou que rola muito  amor com o príncipe Alberto e estão aproveitando ao máximo os seus primeiros meses de casamento.  Além do cabelo e maquiagem romântica de sucesso, Charlene olharia para esta ocasião especial das jóias dadas a ela por seu marido, Océan colar Van Cleef Arpels por et . A princesa não herdou toda as jóias da família Grimaldi para ela, tudo que ele tem são presentes de Albert e jóias criadas especificamente para ela . Charlene tão orgulhosa usava este colar espectacular, que também pode se tornar uma tiara de diamantes 850 e 359 diferentes tons de safiras representando a espuma do mar e tem 11 quatro quilates de diamantes que simbolizam cada gota de água. Sem dúvida, um aceno para a relação especial que a princesa é o mar.


 
Albert e Charlene em sua primeira bola da Cruz Vermelha como marido e mulher 

Sem dúvida, este ano será memorável para Charlene, porque depois de pronunciar o 'eu' sua vida deu uma guinada radical. Portanto antes de seu casamento com o príncipe Albert, lembra com carinho as sensações experimentadas pela primeira vez, por exemplo, participou da primeira gala da Cruz Vermelha " Minha primeira dança foi um batismo de fogo . estava acostumado a viver vestindo um maiô e não tinha idéia da moda. O dia da dança, foi jogar vôlei na praia e não pensar até que a correção de última hora. Tomei emprestado um um vestido verde de uma amiga, o meu cabelo penteado mim e eu pintei as unhas vermelhas. "

nulo

Durante o jantar, que foi animado por Joe Cocker, Charlene confidências com o seu marido e com seu irmão Garrett , que estava acompanhado por sua esposa, e se sentou ao lado de sua irmã, que provavelmente vai confessar quão animado e nervoso que estava para vir a um dos eventos mais importantes no principado. Em seguida, os 800 convidados que pagaram mais de mil euros para assistir o show, gostou da dança mais romântica Albert e Charlene, e uma queima de fogos. Um momento mágico na
 63 ª edição do baile de caridade, entre os convidados destacamos  o fundador e presidente da empresa de jóias Grisogono, Fawaz Gruosi ; cantora Shirley Bassey ,  entre os outros.

Nenhum comentário: