sábado, 24 de março de 2012

GAL COSTA INAUGURA CASA DE SHOW MIRANDA, NA LAGOA.

Gal Costa: È a primeira vez que a cantora apresenta ao vivo o Show "Recanto", que mostra o CD homônimo, todo com músicas de Caetano Veloso, lançado no fim do ano passado. É o próprio Compositor que assina a direção do espetáculo e sugeriu que outras musicas fossem incorporadas ao Show, como: Vapor Barato. O Show "Recanto" foi idealizado a partir de ideias de Caetano, Gal e Moreno Veloso, que é o Assistente de Direção do espetáculo.
Gal Costa. que não gosta de entrevistas fala: "As canções do Show cresceram e habitam em mim de uma forma muito mais intensa até do que na época da gravação. E as musicas antigas de Caetano, se tornaram novas".
O Rio de Janeiro, que tinha perdido o Canecão, o Garden Hall, Mistura Fina, Scala, Modern Sound e Cinemathèque, esta em festa com a nova Casa de Show Miranda, que foi inaugurada na Lagoa, em homenagem a Carmen Miranda, com capacidade para 300 pessoas. A proprietária Ariane Carvalho, fez um investimento alto na estrutura sob o antigo estádio de remo da Lagoa. Na linha de Centro Cultural, será um local Multicultural e promete atender as aspirações de um segmento carente na Produção Artística de Alta qualidade, que incluira, Shows, Peças de Teatro, lançamentos e Exposições, promete Ariane Carvalho.

Gal Costa, é a primeira vez que a cantora apresenta ao vivo o repertório do disco "Recanto"
O Show com músicas de Caetano Veloso, que também dirige o espetáculo.

Os melhores Momentos do Show, na Casa de Espetáculos "Miranda"
Fotos Ag News.
EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: