sábado, 9 de março de 2013

ANGELINA JOLIE E BRAD PITT SUCESSO NO LANÇAMENTO DE SUA MARCA DE VINHO MIRAVAL PROVENCE.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

O Casal Brangelina, um dos mais quentes de Hollywood decidiu lançar sua própria marca de Vinho, as primeiras 6.000 garrafas do Vinho Rose "Miraval Côte de Provence" se esgotaram em cinco horas pela Internet, a Caixa com seis garrafas vendidas por 105 Euros.

Angelina Jolie e Brad Pitt: Todos os projetos do Casal acabam por ter enorme sucesso e tudo que tocam vira ouro. Agora decidiram lançar sua própria marca de Vinho, produzidos na Vinha de 50 hectares na propriedade com uma área total de 500 hectares,  comprada em 2008 pelos Atores na Cidade de Brignolles, no Sul da França, batizado com o nome de Château Miraval, que incluí um Palácio do Século XVII, que serve de residência de Verão do Casal. As primeiras 6.000 Garrafas de Vinho engarrafadas pelo Casal de Hollywood em parceria com o experiente enólogo Marc Perrin, se esgotaram em 5 horas pela Internet, a  caixa com seis garrafas foram vendidas por US$ 139 ( 105 Euros).

O Casal mais quente do Show business decidiu lancar sua própria marca de vinho.
O Châteu Miraval, na Provence no Sul da França, serve de residência de Verão do Casal Brangelina.
A Propriedade em Brignolles de 500  hectares comprada pelos Atores em 2008.
O Palácio do Século XVII, batizado de Château Miraval, na Cidade de Brignolles, no Sul da França,  a propriedade tem uma área total de 500 hectares.
O Vinho Rose "Miraval Côtes Provence", a caixa com seis garrafas vendidas por 105 Euros.
As 6.000 Garrafas de Vinho vendidas em cinco horas, foi a primeira Safra do Casal.

O Casal Brangelina, feliz com o Sucesso,  tudo que tocam  vira ouro.

Nenhum comentário: