sábado, 29 de novembro de 2014

ÁRVORE DE NATAL DA LAGOA NO RIO DE JANEIRO: A MAIOR DO MUNDO EM 2014 É INAUGURADA COM ESPETÁCULO PIROTÉCNICO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

A Maior Árvore de Natal Flutuante do Mundo, segundo o Guinness Book, já se tornou um símbolo do Rio de Janeiro. O Espetáculo Pirotécnico, com um show de luzes e cores dos fogos de artifício, um belo espetáculo com efeitos especiais, que causou grande emoção a um público de mais de 200 mil pessoas, que lotou o entorno da 'Lagoa Rodrigo de Freitas'. Este ano o tema da Árvore e "Um Natal de Luz", com quatro fases de iluminação: 'Luz das Estrelas'; 'Luz do Sol'; 'Luz do Luar' e termina com as 'Luzes do Natal'.

A Tradicional Queima de Fogos da Árvore de Natal da Lagoa é considerada o 3º maior evento do Rio de Janeiro, depois do Réveillon e do Carnaval. A Festa teve transmissão online ao vivo, com tradução simultânea em mais de 30 idiomas.
Com um público de mais de 200 mil pessoas, que lotou o contorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, na inauguração da 19º edição da Árvore de Natal, que encanta o mundo desde 1996 e é patrocinada pela "Bradesco Seguros".
Fogos de Artifício explodem e fazem um show à parte.
Um cenário de Cartão-Postal do Rio de Janeiro, numa chuva de luzes vermelhas.
O Céu do Rio de Janeiro, ficou dourado, com o belo espetáculo pirotécnico.
A Maior árvore flutuante do Mundo, faz parte do Guinness Book, e já se tornou um dos símbolos da Cidade do Rio de Janeiro.
O espelho das águas da Lagoa Rodrigo de Freitas, refletem o brilho das luzes.
Os Fogos de Artifício, com pouca fumaça e muitíssimos efeitos especiais, causam grande emoção.
A Árvore de Natal da Lagoa tem 85 metros e mais de três milhões de lâmpadas.
A Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, causa grande emoção e tornou-se um dos símbolos mais tradicionais do Natal Carioca
A expectativa de visitação diária da Árvore de Natal da Lagoa, é de 90 mil pessoas por dia.
O Espetáculo Pirotécnico com a tradicional Queima de Fogos da 'Árvore der Natal da Lagoa', é um dos marcos do início das comemorações de fim de ano  no Rio de Janeiro.
                                                                    Fotos: Alexandre Durão/ Káthia Mello/ Ricardo Moraes.

Nenhum comentário: