quinta-feira, 20 de novembro de 2014

DUQUESA DE ALBA 1926+2014: MORRE A ÚLTIMA ARISTOCRATA DE ESPANHA "EMOÇÕES E LÁGRIMAS".

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

A Duquesa de Alba, morreu  aos 88 anos, em sua casa o 'Palácio de Dueñas', em Sevilha, era uma das mais Ricas Aristocratas da Europa, deixou uma Fortuna de 3.5 Bilhões de Libras, além dos Palácios, Castelos e Obras de Arte, divididos entre os 6 filhos e o marido. Amada pela Nação, sua família e milhares de simpatizantes enchem as ruas para prestar suas ultimas homenagens e chorar sua perda. Cayetana, era Cool, vibrante e divertida, com um grande senso de humor, andou à frente de seu tempo e viveu como quis até o fim, ela certamente tinha uma alma jovem e paixão pela vida. Conservadora nos Valores e Contemporânea nas Atitudes

Duquesa de Alba, era a pessoa com mais títulos no mundo, segundo o Guinness, foi uma Bela Mulher em sua Juventude, casou-se três vezes e foi amada pela Nação e criticada pelos conservadores pela vida vibrante que levou, ela causou atrito na família em 2011, quando se casou com Alfonso Diez, 25 anos mais jovem
A Aristocrata Espanhola, era a pessoa com mais títulos no mundo, de acordo com o Guinness.
O Funeral Luxuoso foi velado pela família da Duquesa, na Câmara Municipal de Sevilha.
Cortejo Fúnebre: O Caixão da Duquesa de Alba foi velado na Câmara Municipal de Sevilha.
 A Família da Duquesa: Emoções e Lágrimas de Maria Eugênia, a filha e seus cinco irmãos.
A Duquesa de Alba era personagem frequente da Notorious  Magazine, a nossa edição especial de seu casamento em 2011 bombou!!!
A Duquesa Cayetana Alba, aos 88 anos. com o rosto estragado pelo tempo e por Cirurgias Plásticas mal sucedidas, foi uma bela Mulher em sua Juventude.
A Duquesa de Alba, era uma das mais Ricas Aristocratas da Europa, vivia sua vida feliz com o marido, Alfonso Diez,  25 anos mais jovem, personagens favoritas da imprensa espanhola.
O Casamento de Cayetana Alba e Alfonso Diez em 2011, causou atrito na família.
A Aristocrata espanhola, vibrante e divertida, era conhecida por seu estilo de vida extravagante, ela, viveu sua vida como quis até o fim, certamente tinha uma alma jovem.
Cayetana Alba, era proprietária de palácios fabulosos e obras de artes valiosas.
 A Duquesa de Alba, em sua época era considerada a Aristocrata mais bela da Europa.
 Cayetana era COOL, Vibrante e Divertida com um grande senso de humor adorava as comparações.
 A Duquesa de Alba exibindo seus belos seios escandalizou a Riviera.

Nenhum comentário: