domingo, 5 de julho de 2015

HIGH LINE PARK TOUR OF THE NEW YORK CITY.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Jardim Suspenso de Nova York: O Parque Urbano no Coração de Nova York, é definitivamente um dos espaços públicos mais celebrados e visitados da Cidade nos últimos tempos, erguido sobre uma antiga linha férrea da Cidade, tem se tornado uma referência Mundial, pelo sucesso e estratégia de renovação de áreas centrais degradadas.

O Novo lugar favorito em Nova York é a High Line Park, um parque que fica em uma Via Férrea abandonada no lado Oeste de Manhattan. Virou o lugar perfeito para paquerar e conseguir um pouco de natureza em uma das maiores paisagens urbanas do mundo.
O  local virou um Oásis Urbano, conhecido por toda a vizinhança como Meatpacking District.
O Jardim Suspenso no Coração de Manhattan,  tem vista privilegiada para o Rio Hudson.
O local tem Clubes, Restaurantes e Boutiques de marcas famosas.
O Oásis urbano, possui vários locais de descanso e belos jardins.
Os Cães não são permitidos. Chatice para os donos.
O local funciona como qualquer outro Parque de NY, das 7 as 23H. O High Line Park, recebe mais de 3 Milhões de turistas por ano.

HIGH LINE PARK:  Uma Ex-Ferrovia abandonada, se traqnsforma num Jardim Suspenso no Coração de Nova York.

Tour of the New York City’s no HIGH LINE PARK em MANHATTAN 


Uma antiga e abandonada linha de trem em Nova York foi transformada em um oásis urbano.a NOTORIOUS MAGAZINE,  faz um tour por HIGH LINE PARK e por toda a vizinhança conhecida como “MEATPACKING DISTRICT, que é atualmente um dos lugares mais badalados de MANHATTAN, recebendo mais 3 milhões de turistas por ano, com clubes, restaurantes e boutiques de marcas famosas.

Quando o projeto for entregue por completo terá 2,5 km de extensão. Por enquanto hoje em dia possui 800 metros. É um jardim suspenso com vista privilegiada para Rio Hudson e para cidade maravilhosa. Possui vários locais de descanso e belos jardins.
O High Line Park, como é chamado funciona como qualquer outro parque de NY, das 7h as 23h.
Beleza e tranquilidade em meio a cidade grande.
***Imagine o Minhocão de São Paulo e o Elevado da Perimetral no Rio de Janeiro, como ficariam sem carros, e cercados com  belos Jardins…
O Projeto Completo  da High Line Park tera 2,5 Km de Extensão.






O High Line Park, no Coração de Manhattan, tem se tornado uma referência Mundial, pelo sucesso e estratégia de Renovação de Áreas Centrais degradadas.







Nenhum comentário: