sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

OS DEZ MANDAMENTOS: PREMIÈRE NO RIO: SÉRGIO MARONE, GUILHERME WINTER, GISELE ITIÉ, CAMILA RODRIGUES.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

'Os Dez Mandamentos': Elenco da Novela e do Filme se reuniu no Shopping Leblon para conferir o lançamento do longa escrito por Vivian de Oliveira e Dirigido por Alexandre Avancini. O Elenco Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Samara de Felippo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho, Larissa Maciel e Petrônio Contijo, comemorou o Sucesso nas Bilheterias com mais de Três Milhões de Ingressos Vendidos.


600 Convidados no Shopping Leblon para a Pré-Estreia Carioca do Filme "Os Dez Mandamentos", o Salão foi decorado com o Tema do filme, os convidados puderam se caracterizar com as roupas e os adereços dos Personagens do Filme.
Os Dez Mandamentos: O Elenco do Filme comemorou o Sucesso nas Bilheterias, com mais de Três Milhões de Ingressos Vendidos.
Os Dez Mandamentos: O Filme escrito por Vivian de Oliveira e Dirigido por Alexandre Avancini, certamente será o representante brasileiro a concorrer ao Oscar de Filme Estrangeiro em 2017.
O Elenco da Novela e do Filme comemorou o Sucesso de Bilheteria de "Os Dez Mandamentos", com mais de Três  Milhões de Ingressos vendidos.
 Thomaz Naves e o Diretor Alexandre Avancini
Camila Rodrigues, Thomas Naves, Guilherme Winter
 
Sergio Marone, o Diretor Alexandre Avancini e o Ator Guilherme Winter.

Sergio Marone e Renata Granchi.
Sergio Marrone,

Gisele Itié e Guilherme Winter.

Wagner Montes e Luciano Szafir.

O Elenco do Filme reunidos na festa de lançamento.
                                                         Fotos: Roberto Filho/BrazilNews/Marianna Vianna/Vera Donato.

Nenhum comentário: